• MegaContador
  • 0

    Windows 7 ganha pack família "3 em 1"

    Posted by Gabriel Almeida de Oliveira on 16:55
    A Microsoft vai voltar a disponibilizar o Windows 7 Family , um pacote de atualização para o seu mais recente sistema operativo que permite obter três licenças de utilização a um valor promocional, que, nos EUA, será de 149,99 dólares (116,99 euros), avança a empresa no blog oficial.

    A promoção abrange apenas a versões de upgrade, destinadas a computadores que contem já com versões anteriores dos sistemas operativos da gigante de Redmond, Vista e XP, e faz a atualização para as edições Home Premium do novo Windows.


    A título de comparação pode referir-se que a licença para um computador, também na versão de atualização, é vendida em Portugal ao preço recomendado de 89,99 euros.

    Os pacotes familiares têm data de lançamento prevista para 3 de Outubro nos EUA, não havendo ainda qualquer indicação a respeito da disponibilização no nosso país. França, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Austrália são alguns dos "muitos outros mercados" onde esta versão será comercializada, segundo a empresa, mas só depois de 22 de Outubro. O TeK contactou a empresa em Portugal mas ainda não foi possível obter esclarecimentos. 

    Este tipo de oferta já tinha estado disponível do outro lado do Atlântico à data de lançamento do produto, em Outubro de 2009, mas apenas por um período de tempo limitado e esgotou em menos de dois meses. A "receita" repete-se, com a oferta a ser classificada de "limitada".

    Entretanto foram também disponibilizados os últimos dados da Net Applications sobre os sistemas operativos mais usados em dispositivos para acesso à Internet, que revelam uma adopção crescente do novo sistema operativo da Microsoft.

    De acordo com o relatório agora apresentado, o Windows 7 era o SO usado em 15,87 por cento dos equipamentos, contra os 14 por cento do Vista. Os dados vêm consolidar o domínio do software mais recente sobre o seu antecessor, que tinha sido ultrapassados pela primeira vez em Julho.

    0 Comments

    Postar um comentário

    Copyright © 2009 Atualidades da Tecnologia All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates