• MegaContador
  • 0

    Jogos de sucesso virão ao mercado brasileiro

    Posted by Gabriel Almeida de Oliveira on 13:31
    Depois de Killzone 3, há uma previsão que mais um jogo chegue ao Brasil com áudio e texto em português.

    Killzonne 3 está previsto para chegar em 2011 e o game de tiro irá ter um suporte para 3D estereoscópico (óculos especiais),que mostrará uma realidade incrível para o jogo ,sem falar que também terá suporte para o PlayStation Move, o controle de movimentos que se usa no PS3. Com o texto escrito em português, o jogador acompanhará a batalha entre a raça alienígena Hellghast e os humanos. Fascinante não? Além de tudo, os jetpacks que auxiliam a locomoção do protagonista irão trazer grande emoção quando houver tiroteios.

    Outro game que virá em português conforme falado pela Waner Bross será The Lord of Rings, entenda-se, "Senhor dos Anéis". O jogo provavelmente que virá em português será Aragorn's quest da saga " O Senhor dos Anéis ". Só que esse será para um público em maioria mais jovem.

    Também à possiblidade de Gran Turismo 5 vir em Português, mas ainda nada fora confirmado pela Sony. Mas, em novembro, será lançado o simulador de automobilismo do PS3.

    INCÓGNITA

    Há muito tempo nós nos acostumamos a jogar FIFA com comentários e narração em português , comentados principalmente por profissionais como Neto,Nivaldo Prieto,PVC,Milton Leite, entre outros. Só que desde 2009, o foco no público brasileiro pela Electronic Arts foi um pouco escasso, e ao que parece com FIFA 2011 não será diferente.

    Baseado no que Jonathan Harris, o gerente de marketing da empresa EA BRASIL, há um alto investimento para ter a narração em português, o que não compensaria diante de vendas cada vez mais pequenas de edições de PC de FIFA.

    Ai fica a pergunta: O que nos espera para 2012 se a Tecnologia se expande a cada dia?

    0 Comments

    Postar um comentário

    Copyright © 2009 Atualidades da Tecnologia All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates