• MegaContador
  • 0

    Google pode ter novo concorrente

    Posted by Gabriel Almeida de Oliveira on 15:08
    A parceria entre China Mobile e uma agência local chamada Xinhua irá desenvolver um projeto para colocar em prática seu próprio motor de busca, anteriormente o projeto foi muito falado pelas duas empresas e agora poderá entrar em prática.

    No que consiste esse projeto? Primeiramente essas duas entidades irão formar uma nova empresa que irá ser designada por Search Engine New Media International Communications. Quando criada essa nova empresa terá como principal tarefa o desenvolvimento de um motor de busca que terá como ambição ser líder de mercado. Essa empresa vai explorar oportunidades de negócio em várias áreas: Internet,publicidade e também imprensa escrita.

    Esse novo projeto visa o esforço para que a China " aumente o desenvolvimento além de ordenar os meios de comunicação ". Mas, ainda não existe uma data específica para que seja lançado o novo concorrente da Google.

    Entretanto, em questão de China, o Google não é a plataforma mais usada na Internet da China. Essa liderança na China é pertencente ao Baidu, que é um serviço local.

    0 Comments

    Postar um comentário

    Copyright © 2009 Atualidades da Tecnologia All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates